quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Prémio Arte Ponto Vida




"O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato."As regras do Selo de qualidade são:1) Indicar de quem você o Recebeu! 2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog. 3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido. 4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!


Assim sendo vamos cumprir as regras do "jogo":

1)
Este prémio foi-me atribuído pela amiga Paula, http://pfn.bloguepessoal.com,cujos trabalhos admiro muitíssimo, são espectaculares. Façam uma visita que não se vão arrepender. Agradeço-vos a todas conhecidas e desconhecidas, as que comentam e as que não comentam, mas visitem sempre e se possível deixem uma palavra.

2)
O meu blog foi criado pelo meu filhote, que meteu na cabeça que eu devia dar a conhecer os meus trabalhos.
3)
Começei nestas andanças pela mão da minha mana do coração Cristina Santos, http://www.geppettosaveiro.blogspot.com/. Todos os dias à hora do almoço passava na loja para ver os trabalhos dela e o bichinho instalou-se, já lá vão 8/9 anos. Comecei com a decoupage em azulejo, a Cristina deu-me as dicas e eu vim para casa experimentar sózinha, fiquei fã, também gosto muito de decorar vidros, no fundo gosto de experimentar tudo, compro tudo o que é revista de decoração e trabalhos manuais e agora desde que tenho o blog é também na internet que mergulho em busca de novidades. Os meus trabalhos são basicamente para oferecer à família e amigos. Ainda não experimentei algumas coisas, mas tenho muita vontade e esperança em lá chegar, aguardo a reforma ansiosamente. Tenho alguns projectos ainda para este ano, espero que a preguiça não se instale. Concordo com a Paula, sem dúvida que esta actividade funciona como terapia (sem medicação) e comprovada, é nos meus trabalhos que descarrego o meu stress.

4)

Ainda tenho muitos blogues para nomear, vão ter de ficar para a próxima.

Bjkas e muito obrigada a todas(os).